Após 10 anos, polícia prende assassino da menina Sara

Fonte:

Após 10 anos de angústia, a família de Sara Vitória Fogaça Paim, 5, obteve respostas sobre o paradeiro do corpo da menina. O suspeito de abusar sexualmente e matá-la em seguida, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, em Sorriso (420 Km ao Norte de Cuiabá) ,na terça-feira (8).

De acordo com o delegado do município, André Ribeiro, durante o interrogatório, realizado nesta quarta (9), o homem confessou o crime e contou como tudo ocorreu. “Ele contou com detalhes todos os fatos que ocorreram na época, mesmo sendo uma pessoa de idade ele ainda se lembra dos fatos”, disse ao site Gazeta Digital.

Segundo Ribeiro, ele teria recebido uma informação que o senhor de 58 anos estaria no município e era catador de latinhas, na época do ocorrido o suspeito atuava como pedreiro.

“Nós recebemos a denúncia há cerca de 15 dias e começamos a checar as informações e identificamos o suspeito e representamos pela prisão temporária dele que foi deferida na data de ontem”, explicou.

O delegado ainda relatou que a mãe da vítima pediu que eles encontrassem o corpo de Sara, e que eles irão sair em buscas nesta quinta-feira.

“Entramos em contato com a mãe nessa tarde contamos a situação. Ela ainda mora em Sorriso e pediu pelos corpo da filha. Amanhã nós vamos procurar no local que ele indicou. Esse local já mudou bastante, hoje possui residências naquela rua, próximo ao Estádio Municipal”, finalizou.

Conheça o caso

Em junho de 2010, Sara Vitória Fogaça Paim desapareceu nas proximidades do Estádio Municipal Egídio Preima, no município de Sorriso. A polícia chegou a realizar buscas pela menina.

Conforme os sites de notícias da época, sua mãe Eva Fogaça, teria deixado a menina na rua de casa brincando com outras crianças.

Fonte: Gazeta Digital