Apesar de sofrer goleada na estreia, técnico do Poconé elogia postura de seu time diante do Cuiabá

Fonte:

O técnico do Poconé, Frederico Braz elogiou a postura de seu time, logo após a derrota por 6 a 1 para o Cuiabá, no último domingo, na Arena Pantanal. Apesar do resultado negativo, o treinador ficou satisfeito com a apresentação da equipe na estreia do Campeonato Mato-grossense.

Recém-chegado ao Cavalo Pantaneiro, Braz comandou apenas quatro treinos antes do time ir a campo. O comandante citou a falta de condicionamento físico como um dos fatores mais predominantes para a derrota.

“Tivemos pouco tempo para aprontar a equipe. Alguns jogadores chegaram nos últimos dias, não estão bem fisicamente e tiveram que ir para o jogo. Mesmo com as adversidades, conseguimos ter a bola em algum momento do jogo, criamos oportunidades e marcamos um gol”, destacou o treinador.

Agora Frederico Braz terá uma semana para corrigir os erros da estreia. Ele ainda ganhará reforços, que devem chegar ao clube e mais opções no elenco com a regularização de outros atletas que já estão na equipe.

Lance de Cuiabá x Poconé neste domingo, na Arena Pantanal

“Vamos intensificar a parte física durante os treinos. Teremos mais opções em breve, o que deve dar mais qualidade ao nosso elenco. A estreia foi boa, mas a vitória não veio. Precisamos pontuar para alcançar o nosso objetivo dentro da competição”, concluiu.

O próximo desafio do Poconé no estadual será contra o Grêmio Sorriso. A data e o horário do jogo serão definidos pela Federação Mato-grossense de Futebol.

Técnico do Poconé, Frederico Braz, viu pontos positivos na derrota para o Cuiabá