Ansiedade! Palmeirenses de Cuiabá estão sem comer e dormir direito por causa de decisão

Fonte:

A final do Mundial de Clubes da FIFA, que será realizada às 12h30 (de MT) deste sábado (12), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, colocará dois dos maiores times de 2021 frente a frente, Palmeiras contra o Chelsea.

Mesmo sendo time paulista, a torcida do verdão é grande em Mato Grosso. Um dos exemplos disso é a Mancha Verde Cuiabá. Segundo o presidente da agremiação, Valdir Brito, a ansiedade para o jogo está a mil.

“A ansiedade é a pior possível. Você não dorme direito, não trabalha direito, não come direito, o tempo não passa. Parece que chegará semana que vem, mas sábado nunca chega. Essa espera até o dia do jogo é a pior parte”, disse.

“Acredito que para a torcida toda, esses dias estão sendo uma mistura de alegria com inferno. É bom e horrível ao mesmo tempo”, completou.

Segundo Valdir, a expectativa da partida contra o time inglês é a mesma da semifinal.

“Confiante, mas com pé no chão. Aqui não se canta vitória antes. Esperamos que o Palmeiras jogue como jogou contra o Al Ahly. Focado, com intensidade, sem dar bobeira como a gente deu no mundial passado”, afirmou.

Ao ser questionado sobre o placar, o presidente explica que ele não arrisca o resultado.

“A gente é confiante na vitória, mas não cantamos antes. Enquanto o juiz não apita que acabou o jogo, a gente fica ansioso, torcendo muito, mas com pé no chão e sem soberba”, alertou.

A reunião da torcida acontecerá no Bar do Bigode, na Avenida Mato Grosso, em Cuiabá, a partir das 10h. Os ingressos serão limitados a 150 pessoas e vão ser vendidos a R$ 10.

Fonte: Repórter MT