Amistoso Flamengo x Corinthians master na Arena Pantanal é cancelado

Fonte:

Muito aguardado por torcedores de Flamengo e Corinthians que curtem o futebol das estrelas do passado, o amistoso envolvendo Flamengo e Corinthians pela categoria master, que foi programado para este sábado, na Arena Pantanal, está cancelado. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira 15), pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso.

De acordo com a Secel, as empresas realizadoras do evento, Sprimt e Perk não honraram os compromissos estabelecidos. A medida emergencial foi tomada para que os torcedores que planejavam efetuar a compra dos bilhetes não sofram possíveis transtornos.

Dessa forma, os torcedores que haviam adquirido ingressos antecipadamente, deverão ser reembolsados dos valores investidos, informou os organizadores do evento.

Matéria continua após a publicidade

O reembolso será feito nos dias 21 e 22 de maio (terça-feira e quarta-feira) em horário comercial (das 8h às 11h e das 13h às 17h) no Edifício Barão Center, primeiro andar, Sala 113, localizado na Rua Barão de Melgaço, n°2350, em Cuiabá.

Para informações referentes ao reembolso ou dúvidas relacionadas, a Secel-MT disponibiliza o telefone do promotor do evento, (65) 99298-0570 que prometeu atender todos os dias, entre 8h e 18h, via whatsApp ou chamada.

A equipe da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer lamenta profundamente o ocorrido – já que havia apoiado a divulgação do evento – e agradece a compreensão dos torcedores.

Sem patrocínio

A falta de patrocinadores para garantir a realização do evento sem prejuízo aos organizadores foi o fator determinante para o cancelamento do amistoso. O organizador do amistoso, Allan Luz justificou a necessidade apoio real para a realização do evento. “Seria uma grande festa com a presença de jogadores de destaque no futebol nacional e internacional. No entanto, sem recursos para tocar o jogo, não foi possível continuar com este projeto”, disse ele, lembrando que há mais de 20 anos trabalha com promoção de eventos dessa natureza, no entanto, desta vez ‘não foi possível’.

Embora o organizador não tenha deixado claro, os boatos são de que a venda antecipada de ingressos não arrecadou o suficiente para arcar com os custos da partida.

Fonte: Cuiabano News