Almoço de domingo termina com homem morto a tiros pelo primo em casa

Fonte:

José da Conceição Bezerra Filho,37, foi morto com vários tiros em sua casa, na noite de domingo (24), em Sorriso (420 km ao norte). O crime ocorreu após almoço familiar e o suspeito é o primo, que fugiu logo após o homicídio e ainda não foi localizado.

O boletim de ocorrência da Polícia Militar diz que a equipe foi chamada no começo da madrugada para atender a uma ocorrência de homicídio, no bairro São José.

No local, os agentes encontraram o corpo da vítima caído no corredor com marcas de tiro nas costas, peito, barriga e braço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas constatou a morte do homem ainda na casa.

Testemunhas contaram que vítima e suspeito passaram o dia confraternizando e que a certa altura houve desentendimento entre o acusado e o irmão da vítima. O suspeito deu um tapa no rosto do jovem e José da Conceição interveio. Após o atrito, o acusado foi embora.

Contudo, momentos depois, voltou armado e atirou contra a vítima, dentro da casa. Antes do atrito do domingo, já havia rixa entre ambos.

Após o crime, o suspeito fugiu empurrando sua moto, que não ligou.

Os militares foram até a casa do suspeito, mas encontraram somente a esposa, que disse não saber onde ele estava e nem o que tinha acontecido.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao local para os exames necessários e o homicídio será investigado pela Polícia Civil do município.

Fonte: Gazeta Digital