Agência de Cuiabá vence concorrência nacional e vai atender a Azul

Fonte:

A agência de eventos ZF Xperience, com sede em Cuiabá, venceu concorrência com cinco agências de São Paulo e fechou contrato com a Azul Linhas Aéreas para a realização de eventos de divulgação de novos voos em Cuiabá, Porto Alegre, Curitiba, Foz do Iguaçu, Goiânia e Belo Horizonte. Os eventos, no formato de feiras e workshops, tem reunido mais de 500 expositores do trade turístico.

“É um orgulho para nós, uma empresa genuinamente mato-grossense, ser vencedora nessa concorrência com grandes agências do mercado de eventos. Isso demonstra que Mato Grosso tem bons profissionais e competitividade no cenário nacional. Nosso êxito está pautado na excelência que sempre imprimimos nas empresas do Grupo ZF, do qual faz para a ZF Xperience”, diz Ziad Fares, CEO do Grupo ZF.

Para Kleber Sanches, Marketing da Azul, ter a ZF Xperience como parceira nestes eventos é uma privilégio e um facilitador. Segundo ele “as entregas são sempre com muito cuidado e atenção nos detalhes” privilegiando e oferecendo experiências de alta qualidade a todos envolvidos.

Na atuação junto à Azul, a ZF Xperience realiza as ativações do projeto “Agente Ta On”, com ações que reúnem o trade turístico das cidades onde a aérea lança voos diretos. Em Cuiabá, a empresa lançou, em maio, voos sem escala para Fortaleza (CE), Natal (RN) e Porto Seguro (BA).

“Estamos em um novo momento econômico para o mercado de eventos. A pandemia prejudicou fortemente esse setor, que agora tem retomado a geração de emprego, e tem criado importantes oportunidades de negócios. Isso é muito perceptível na experiência que temos com a Azul, por meio do diálogo com o trade turístico, as secretarias de turismo de diversos Estados e, inclusive, com parceiros estratégicos de outros países da América latina”, aponta Ziad Fares.

A ZF Xperience, com mais de 10 anos de atuação, tem em seu know-how o atendimento a outras empresas nacionais, como o Grupo Petrópolis, sendo responsável pela região Centro-Oeste, por meio da realização de lançamentos dos produtos das diversas marcas da empresa.

Fonte: Repórter MT