Advogada sequestrada em Cuiabá foi ‘salva por celular’

Fonte:

A advogada F.M., esposa do procurador da Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso (PGE-MT), F.C., que foi sequestrada no final da manhã desta quarta-feira (31), em Cuiabá, falava com amiga ao celular na hora do crime. Ouvindo os gritos, a amiga acionou a polícia e o marido da vítima. A partir daí o carro passou a ser rastreado e a advogada foi encontrada amarrada em um matagal, no Sucuri. Houve confronto e um dos bandidos foi baleado na troca de tiros com a polícia e morreu.

Segundo a PM, a advogada foi sequestrada por volta das 11h, no bairro Jardim Cuiabá. Pelo menos quatro homens armados a renderam, dentro do carro dela,  Honda Civic. Em seguida, os criminosos seguiram sentido ao Distrito de Sucuri.

Ao perceber a aproximação da polícia, os criminosos abandonaram o veículo e seguiram pela mata. Pouco tempo depois, a PM encontrou a vítima amarrada.

Muito abalada, ela chegou a ser encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá.

Pessoas próximas à vítima afirmaram que ela está bem, teve alguns arranhões pelo corpo, mas se recupera do susto. Três sequestradores foram presos.

Fonte: Repórter MT