A presença de uma mulher é a novidade na disputa ao Senado em MT

Fonte:

“Mato Grosso já tem quatro candidatos ao Senado e a presença de uma mulher é a novidade na disputa: a candidata do Partido Socialista Brasileiro é a Dra. Natasha Slhessarenko. Médica, do Conselho Federal de Medicina e com grande articulação com toda a classe médica de MT, ela é preparada, empreendedora, sabe administrar – tem hospital em Cuiabá e Várzea Grande – e vem de berço político”, diz Antero Paes de Barros no comentário Preto no Branco desta quinta-feira (28/4), e complementa: “é muito bom ver mulher disputando a eleição”.

Segundo Antero, “o favorito é Wellington Fagundes, candidato do PL – e que, muito provavelmente, estará na chapa do governador Mauro Mendes. Neri Geller, que na vinda do Bolsonaro a Mato Grosso ficou dando cotoveladas para ficar perto do presidente, e Galvan, ex-presidente da Aprosoja que teve um processo de intimidação ao STF e está sendo investigado por isso pela Polícia Federal, são as candidaturas que dividem – queiram ou não – o bolsonarismo em MT. Wellington, presidente do PL, é o candidato oficial do partido do Bolsonaro; os outros dois tentam pegar garupa com o presidente”.

“Indaguei a Max Russi: ‘vocês não estão com o governador Mauro Mendes?’ Ele falou ‘estamos, mas nós perguntamos para a Dra. Natasha: você não se importa de nós apoiarmos o Mauro Mendes, e você sair na nossa chapa sem candidato a governador? Não me importa, vou enfrentar essa parada’, ela respondeu”, afirma Antero, e adverte: “levem a sério a candidatura da Dra. Natasha, até porque o PSB apoia Lula – e se a Dra. Natasha apoiar Lula e tiver o apoio de Lula, ela pode crescer muito em cima do prestígio pessoal dela e da conjuntura política que está se formando”.

Veja o vídeo:

Fonte: PNB Online