O empresário Moacir Hahn, de 46 anos, morreu na madrugada deste sábado (2) após se afogar num lago de criação de peixes na Chácara Teles Pires, em Sorriso (420 km de Cuiabá). Ele era proprietário da Trilha Transportes.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi chamada por volta das 23h de sexta-feira (1º) pela esposa do empresário após ele ter se afogado em um reservatório construído. Quando uma equipe chegou ao local o corpo de Moacir já havia sido retirado do lago por amigos que estavam na propriedade.
Em relatos, vizinhos contaram que Moacir estava sozinho na chácara e sua esposa estranhou a falta de contato com ele. Preocupada, ela foi até o local e pediu ajuda aos vizinhos, que iniciaram a busca pela vítima e a encontraram sem vida no lago. Durante as conversas com testemunhas, foi mencionado que Moacir não sabia nadar e que o lago era fundo.
A área foi isolada até a chegada de equipes da Perícia Oficial (Politec) que encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil. O empresário deixou esposa e filhos.
Fonte: Folhamax