Um corpo foi encontrado carbonizado na manhã deste sábado (24) dentro de um veículo incendiado. O carro estava em uma estrada de terra que dá acesso a uma região de chácaras, aos fundos do bairro Rota do Sol, próximo a uma estação de energia, em Sorriso, a 423 km de Cuiabá.
Os restos mortais estavam no local onde seria o banco de trás do carro, que foi totalmente consumido pelo fogo. O carro ainda estava soltando fumaça, indicando que o crime possivelmente ocorreu durante a madrugada.
Por volta das 5h, a Polícia Militar recebeu a denúncia, via 190, de que havia um carro carbonizado na estrada de terra aos fundos do bairro Rota do Sol. Quando a polícia chegou ao local, o veículo já estava totalmente consumido pelo fogo.
A PM fez o levantamento da placa e identificou o proprietário, conhecido pelo apelido de Magrão.
“Provavelmente seja essa pessoa, não dá pra identificar pela forma que ficou o corpo, mas a perícia vai fazer os trabalhos para identificação, mas somente ele andava nesse veículo. Foi um crime com requinte de crueldade. A gente não sabe se ele foi morto e trouxeram pra cá e atearam fogo, ou se amarraram ele e atearam fogo com ele ainda vivo”.
Os policiais militares fizeram os trabalhos de isolamento da área e acionaram a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) e a Polícia Civil, que passa a investigar o caso. (Fonte: Primeira Página)