O cantor Thales Lessa foi detido na noite desta segunda-feira (12) após uma denúncia de importunação sexual contra uma massagista de um hotel em Araxá, Minas Gerais. A denúncia foi feita pela gerência do estabelecimento, que informou o fato ocorrido com a funcionária. O sertanejo teria ficado nu durante a sessão de massagem.
Logo após o acontecimento, o cantor teria deixado o local do suposto crime, porém, instantes depois, acabou sendo pego durante uma abordagem. Em seguida, ele foi levado para depor em uma delegacia da Polícia Civil. De acordo com Thales Lessa, ficar pelado é algo normal para ele, que se disse cliente habitual do local.
Em nota enviada à imprensa, a PM revelou o que ocorreu: “Na data de hoje, dia 12/02/2024, a Polícia Militar foi acionada pela gerência de um hotel da cidade de Araxá relatando que uma funcionária do setor de massagem fora importunada sexualmente por um cantor que estava hospedado no estabelecimento, mas que após o fato este deixou o local”.
DETALHES
“Na versão do cantor, ele é cliente habitual do serviço de massagem do hotel, que tem o hábito de ficar despido durante a sessão e que nada saiu da normalidade quando foi atendido por tal funcionária. No entanto, o cantor foi abordado próximo a cidade de Nova Ponte e conduzido à Delegacia de Policia Civil para demais esclarecimentos”, concluiu o comunicado.
Thales Lessa tem feito sucesso com algumas músicas, dentre elas “Cadê seu namorado moça?”. Recentemente, por meio de suas redes sociais, o cantor comemorou o fato da composição ter tocado em uma festa do “Big Brother Brasil 24”. Na publicação ele disse: “Tá tocando na casa mais vigiada do país. Tamo na telinha!”. (Em off/Estadão de MT)