Silas Malafaia pede impeachment e prisão de Moraes; vídeo

Fonte:

O pastor Silas Malafaia usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (1º), para denunciar as reiteradas transgressões cometidas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, com a finalidade de culminar na prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), de acordo com o líder religioso.

Malafaia publicou um vídeo cujo título afirma que “Bolsonaro é perseguido implacavelmente por Alexandre de Moraes” e na gravação se mostra indignado com os excessos praticados pelo magistrado, mas em especial à omissão coletiva de ministros da Suprema Corte e do Poder Legislativo.

– Eu venho há um bom tempo denunciando o ditador da toga Alexandre de Moraes. Esse camarada tinha que tomar um impeachment e ser preso por atentar contra o Estado Democrático de Direito – declarou o pastor.

O presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec) afirmou categoricamente que “o objetivo e a saga de Alexandre de Moraes é prender Bolsonaro. E sucessivamente ele vem cometendo injustiças”.

Silas lembrou da omissão do Judiciário diante do escândalo envolvendo a Choquei e a empresa Mynd8.

– Por que Alexandre de Moraes não abriu inquérito contra o Mynd8 e a Choquei? Porque vai atingir o governo Lula e a safadeza da esquerda em fazer perseguição. E ele tem conluio com o governo Lula.

E completou:

– Alexandre de Moraes e Flávio Dino têm uma Polícia Federal paralela. E Alexandre de Moraes tem uma Justiça paralela, que não tem nada a ver com a Justiça brasileira.

Malafaia se dirigiu ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), aos senadores, ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), e aos deputados:

– Vocês vão ficar quietos? Ele [Moraes] tem afrontado o Legislativo covardemente, e vocês vão ficar quietos?

Veja o vídeo:

Fonte: Folha do Estado