Um homem de 25 anos foi preso no final da tarde desta quinta-feira (18) por invadir o apartamento de uma mulher de 38 anos e estuprá-la, proferindo ameaças de morte. A jovem mora ao lado do bar em que o suspeito trabalha como garçom, no município de Sorriso (397 km de Cuiabá).
Segundo informações, a vítima relatou que chegou do trabalho e viu três homens na frente do espetinho que fica ao lado de sua casa. Ao entrar em sua residência, um dos homens a abordou e perguntou se o filho dela estava em casa. Ela disse que não e entrou.
Já durante a madrugada, quando dormia, ela foi acordada pelo suspeito, que a puxou pelas pernas e começou a forçar o ato sexual. A mulher ainda tentou gritar por socorro, mas o suspeito disse que se ela continuasse com os gritos ele a mataria com uma faca.
Após terminar o estupro, ele ordenou que ela não olhasse para trás e fugiu. A vítima contou que reconheceu o suspeito principalmente pela voz. Com o auxílio de câmeras de segurança do bar, os policiais conseguiram identificar o agressor.
Em conversas, o suspeito negou o crime e disse que ficou em casa bebendo até as 5h. Porém, em vistoria pela casa, os investigadores encontraram roupas molhadas jogadas no canto, indicando que ele andou pelas ruas, já que choveu a madrugada inteira. Além disso, uma testemunha disse que viu ele andando na rua em que a vítima mora.
O suspeito foi preso em flagrante e levado para delegacia. (HNT)