Confronto com a PM deixa suspeito de roubo morto na presença da mulher e bebê

Fonte:

Um incidente foi registrado em Rondonópolis nesta quinta-feira, quando um homem identificado pelas iniciais L.G.L.S., de 22 anos, perdeu a vida em um confronto com policiais da Força Tática. O episódio ocorreu no bairro Vila Canaã, com uma mulher e um bebê de 9 meses que estavam dentro do veículo.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, o incidente teve início quando as autoridades receberam informações sobre a localização de um veículo roubado, que estava circulando no bairro Vila Canaã. Uma equipe policial imediatamente se deslocou para a região, com o objetivo de abordar o motorista do veículo em questão.

Segundo a PM, ao dar a ordem de parada, o suspeito acelerou o carro e empreendeu uma fuga em alta velocidade, dando início a uma perseguição. Durante a perseguição, os policiais conseguiram cercar o veículo e, de acordo com a versão oficial da PM, o suspeito perdeu o controle do carro quando estava na Rua Rui Barbosa, colidindo na entrada de um beco. Testemunhas relataram que ele desceu do veículo e, segundo o registro da ocorrência, efetuou disparos em direção aos militares, que responderam com tiros.

O confronto resultou em ferimentos graves para o suspeito, que caiu ao chão. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas para prestar socorro, porém, L.G.L.S. não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Militar relatou que um revólver calibre 38 foi encontrado no local.

Quando os policiais se aproximaram do veículo, eles descobriram que uma mulher estava no banco do motorista, segurando um bebê de apenas 9 meses em seus braços. A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia, enquanto o bebê ficou sob os cuidados de uma amiga.

Fonte: Midianews