Uma técnica de enfermagem, de 40 anos, foi detida nesta terça-feira (12) acusada de atropelar os vizinhos que estavam sentados em frente a uma residência localizada no bairro Morada Serra, em Cuiabá. Segundo a suspeita, as vítimas estavam perturbando seu sossego.
De acordo com as Informações do boletim de ocorrência, momentos antes, a suspeita havia acionado a Polícia Militar para denunciar os vizinhos. Ela alegou que estavam incomodando ao permanecerem na rua ‘fazendo barulho’.
Os policiais orientaram ambas as partes e, cerca de 10 minutos depois, tiveram que retornar ao local, pois a suspeita entrou em seu veículo e atropelou seus vizinhos. Segundo o boletim, seis pessoas são apontadas como vítimas, sendo uma adolescente de 16 anos, duas jovens de 18, uma mulher de 37, e uma idosa de 67 anos.
Conforme consta no documento policial, quando a equipe chegou ao local, presenciou a suspeita agredindo uma vítima de 18 anos com fios. Os policiais deram voz de prisão à suspeita, que tentou resistir.
Diante da situação, foi necessário utilizar spray de pimenta e força moderada para contê-la e algemá-la. Após a detenção da suspeita, uma vistoria no local foi feita e a PM pôde constatar que a suspeita havia invadido a casa das vítimas com seu veículo corsa branco e também havia apedrejado o veículo das vítimas, um Ônix Joy de cor preta.
Além disso, a suspeita também foi acusada de vandalizar a residência das vítimas, danificando vários móveis eletrodomésticos. Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida à Central de Flagrantes, utilizando algemas e apresentando escoriações pelo corpo causadas por ela mesma. O veículo da suspeita permaneceu no bairro, uma vez que não estava em condições de circular.
Veja o vídeo
Fonte: Folhamax