Mortos por policial eram menores com passagens criminais

Fonte:

Os suspeitos mortos por policial militar na noite de quarta-feira (9) foram identificados como Miguel Felipe Ribeiro Ferreira da Silva,16, Luis Diogo Costa Ribeiro,17. Ambos tentavam roubar um carro, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, quando foram baleados pelo agente à paisana.

Conforme apurado pelo Gazeta Digital, Miguel Felipe morava no bairro Jardim Umuarama, periferia da Capital, e tinha registro policial por roubo e uso de drogas.

Já o comparsa Luis Diego era residente de Nova Mutum e tinha um boletim de ocorrência em seu nome como suspeito de furto.

O caso

Duplo homicídio ocorreu nas proximidades de uma academia no Boa Esperança. Vítima havia estacionado o carro e esperava o filho, que treinava no local.

Enquanto esperava, ela foi abordada pelos criminosos armados. Um deles anunciou o crime e já foram entrando no veículo. Assustada, a mulher fugiu pela porta do carona e gritou por socorro.

Sargento deixava o treino quando viu a mulher desesperada, sacou sua arma e foi em direção aos assaltantes, que estavam no carro. Ambos foram baleados.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da dupla no local. Com eles, a polícia apreendeu uma pistola artesanal. Cena foi isolada para os trabalhos da Delegacia de Homicídios (DHPP) e Perícia Oficial.

Fonte: Gazeta Digital