O corpo encontrado dentro de um buraco em uma comunidade de Conquista D’Oeste (571 km de Cuiabá), na quinta-feira (15), é da jovem Karolayne Cristina do Nascimento Neves, de 22 anos. A identificação só foi possível após exames de papiloscopia.
Conforme informado pela reportagem, o corpo de Karolayne, que estava em avançado estado de decomposição, foi encontrado por uma testemunha na Comunidade Santa Clara.
Um trabalhador passava pelo local quando visualizou o braço da vítima do lado de fora de um buraco feito recentemente pela prefeitura. Assustado, ele acionou a Polícia Militar.
Os agentes então desenterraram o corpo e viram que se tratava de uma mulher. Como não havia nenhum documento no momento, não foi possível identificá-la. Karolayne era natural de Coxim (MS) e estava desaparecida desde o dia 26 de maio. Ao ser encontrada, ela estava sem a cabeça e com os pés amarrados. Não há informação se algum boletim de ocorrência sobre seu desaparecimento foi registrado.
A área foi preservada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de DNA, que confirmou sua identificação.
Fonte: Olhar Direto