A família da comerciante Franciane Laura de Amaral Nazário, de 35 anos, está em busca de qualquer informação que leve ao seu paradeiro. Ela está desaparecida desde a noite do último domingo (2), em Cuiabá.
De acordo com o marido de Franciane, C.B.O., de 35 anos, a esposa saiu para vender rifas por volta das 17h e, por volta das 17h40, ficou incomunicável.
As rifas eram para concorrer a uma cesta de chocolates montada pela igreja que o casal frequenta, para ajudá-los no novo empreendimento, uma lanchonete.
De acordo com C.B.O., a esposa apresentava alguns sintomas, não severos, que indicariam um princípio de depressão, após ela ter perdido a mãe para o câncer em outubro do ano passado. “É uma aflição tão grande. É muito doído”, disse.
Franciane é mãe de três meninos, um de 18 anos, um de 7 e outro de 3 anos, filho do casal.
C.B.O. disse não ter conhecimento de nenhuma desavença que pudesse ter motivado o desaparecimento. Franciane saiu de casa usando uma bermuda jeans, uma blusa de alcinha e chinelos Havaianas.
“A informação que tenho é que ela saiu do bairro [Jardim Gramado] de app de moto e foi para a região do Quilombo”, disse. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) está a frente do caso.
Fonte: Midianews