Um pedófilo foi preso após abusar sexualmente de duas crianças no bairro Santa Isabel, em Várzea Grande, nesse sábado (18). O criminoso oferecia balas e refrigerantes para atrair as meninas para sua casa e cometer os abusos.
Segundo o boletim, os policiais foram acionados após as crianças contarem à mãe, que estavam sendo abusadas. O conselho tutelar foi acionado. As conselheiras Tutelar, as crianças contaram que os abusos começaçaram a cerca de um ano. Segundo elas, o abusador oferecia balas e refrigerantes a elas para que fossem até a casa dele. Lá, o homem abusava das menores.
Uma delas afirmou que o agressor ficava passando a mão nas partes genitais dela. Já a outra disse que o homem chegou a introduzir seu órgão genital nela. Ainda segundo as vítimas, elas eram frequentemente ameaçadas para não contar os abusos a ninguém.
O criminoso não foi encontrado em sua residência, mas foi localizado em rondas pela região em que morava e preso por estupro de vulnerável. O caso será investigado.
Fonte: Repórter MT