Um homem que não teve a identidade revelada invadiu a casa da ex-namorada com um carro e quebrou o portão da casa dela, na madrugada de sexta-feira (10), em Várzea Grande. O homem precisou ser contido pelos amigos e estava bastante agressivo quando os militares chegaram, além de ter mordido um deles na delegacia
Conforme o boletim de ocorrência, o caso foi registrado às 2h30 no Bairro Coophalis. O homem dirigia uma Gol e danificou outro carro e uma moto Biz que estavam na garagem da vítima.
O homem fugiu do local e os militares deram início às rondas. Pouco depois, os PMs foram novamente acionados, dessa vez o homem retornou à casa da vítima e foi detido por amigos.
Ele estava agressivo e chegou a entrar em luta corporal com os amigos provocando escoriações em seu rosto, braços, peito e costas.
Depois de contido e algemado, já dentro da viatura, ele começou a chutar tentando quebrá-la. Na delegacia, ainda muito agressivo, ele mordeu o braço esquerdo de um policial militar e rolava no chão se debatendo.
Fonte: Midianews