Câmeras de segurança do Santa Fé Club, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) registraram o momento em que um médico de 28 anos leva uma garrafada na cabeça, desferida pelo ex-namorado da sua colega de trabalho. Até a manhã deste domingo, o agressor ainda não havia sido preso.
De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital, o crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (20). É possível ver nas imagens que a vítima – em pé – conversa com um casal e com a colega de trabalho, que é enfermeira.
Ela segue ao lado da vítima, ainda o abraça quando o suspeito começa a se aproximar. Em seguida, ele desfere uma garrafada no rosto do médico, que começa a sangrar.
No registro policial feito pela vítima, ela conta que o homem chegou e deu um grito, momento em que ele ia virar o rosto, mas já foi atingido.
O suspeito é ex-namorado da moça que estava com a vítima e teria agido por ciúmes, alegando que os dois estão se relacionando.
Depois do crime, o suspeito foge andando. Ele ainda não foi preso. Caso foi registrado pela 1º Delegacia da cidade, que investiga o crime de lesão corporal.