Comandante da PM crê que filho de Bezerra não terá mais vida; ‘Agora é cumprir a pena’

Fonte:

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alexandre Côrrea Mendes, lamentou o assassinato da advogada Thays Machado e seu namorado, Willian Moreno, em Cuiabá. O autor do crime Carlinhos Bezerra, filho do deputado federal Carlos Bezerra e ex-convivente da jurista. Na avaliação do militar, as “marcas dessa tragédia” ficaram não só com os familiares das vítimas, mas também na vida do autor e de sua família.

“Para nós, ficamos tristes por ter famílias enlutadas. A própria família desse senhor que cometeu essa barbaridade, porque, creio que essa pessoa não terá mais vida. Vai ter que cumprir sua pena, vai ser responsável por isso”, disse.

O duplo homicídio aconteceu na tarde de quarta-feira (18), na frente do prédio onde mora a mãe de Thays, no bairro Consil, em Cuiabá.

De acordo com as investigações, o casal estava sendo perseguido por Bezerra, que estava em um veículo Kwid bege. Assim que eles saíram na frente do edifício, foram alvejados pelos disparos de arma de fogo.

O criminoso fugiu sentido ao município de Campo Verde, mas foi interceptado por equipes da Polícia Militar e Civil na fazenda de propriedade da família dele, cerca de cinco horas depois do crime. A arma utilizada na ação, uma pistola 380mm, também foi apreendida.

Mendes enfatizou o trabalho das Forças de Segurança nesse caso, que de forma rápida conseguiram prender o autor do duplo homicídio. “O fato de ontem foi um fato lamentável, onde duas pessoas foram mortas por essa pessoa que está presa. Onde a Polícia Militar e Civil, de maneira rápida, conseguiram, no período da noite ainda, prender em Campo Verde, onde pudemos dar uma resposta rápida”, declarou.

O comandante também alertou as mulheres vítimas de violência para que nunca subestimem seus agressores e procurem a polícia.

“Toda mulher que se sentir ameaçada não subestime o ameaçador e o agressor, porque é perigoso. Busquem ajuda e nós estaremos prontos para protege-las”, concluiu.

Fonte: Repórter MT