Enteado do prefeito de Poconé é preso acusado de negociar 130 cabeças de gado roubadas

Fonte:

Um jovem de 28 anos, identificado como Luiz Felipe Gomes de Arruda, foi preso por envolvimento em roubo de 130 cabeças de gado de uma fazenda em Rosário Oeste (a 103 km de Cuiabá), nesta terça-feira (22). Luiz Felipe é enteado do prefeito de Poconé (a 104 km de Cuiabá), Atail Marques do Amaral (PR), mais conhecido como Tata Amaral.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma denúncia anônima informou à Polícia Militar que uma remessa de gado roubada estava sendo negociada em Poconé.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram as cabeças de gado com a mesma marca dos animais que haviam sido roubados da fazenda São Clemente, em Rosário Oeste.

Luiz Felipe foi encontrado dentro de um veículo Versa, próximo às cabeças de gado. Com ele, foram encontradas armas de fogo. Ele informou que uma mulher estava dando apoio à negociação em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

Diante dos fatos, os dois foram presos e encaminhados à Polícia Civil de Poconé para serem tomadas as devidas providências.

Fonte: HNT