O assassino da atriz Daniella Perez, Guilherme de Pádua, morreu na noite de domingo (6), após sofrer um infarto. A informação foi confirmada por um pastor da igreja onde Pádua frequentava e também era pastor. O anuncio foi feito em uma live, em uma rede social. Ele Morava em Belo Horizonte e tinha 53 anos.
O ex-ator foi condenado a 19 anos de prisão. Mas, sete anos depois, em 1999, deixou o presídio e depois cumpriu o resto da pena em condicional. Em liberdade, tornou-se pastor e atuante nas redes sociais e um dos apoiadores de Bolsonaro.
Documentário
Lançado em 21 de julho de 2022 o documentário da plataforma streaming HBO, Pacto Brutal, mostrou em detalhes um dos crimes que chocou o país nos anos 90.
Daniella Perez, uma das estrelas da novela de maior sucesso do Brasil é assassinada por seu companheiro de cena. Sua mãe se transformou em uma investigadora incansável, os detalhes foram compartilhados com os fãs.
Coincidência?
Nas redes sociais internautas associaram a morte de Guilherme, na noite de ontem (6), exatamente ao dia em que Glória Perez retornava para a TV três anos após o assassinato da filha com a novela ‘Explode Coração’, de 1995.
Assassinato
O crime ficou conhecido em todo o Brasil no dia 28 de dezembro de 1992. Daniella Perez, era atriz e bailarina foi morta por Guilherme e a esposa na época, Paula Thomaz. À época, Daniella e Guilherme contracenavam na novela “De corpo e alma” na Rede Globo, escrita pela mãe Glória Perez.
Fonte: Primeira Página