A “guerra” entre facções criminosas não para, e os confrontos armados entre bandidos têm aumentado e matado muita gente, nos últimos meses, em Mato Grosso.
Uma troca de tiros, por volta de 22 horas de segunda-feira (24), em uma casa do bairro São José-1, na cidade de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá), deixou o saldo sangrento de um morto e dois feridos.
Um jovem identificado como Anderson Alan Santos da Silva, de 25, estava entre os baleados e morreu no Hospital Regional, por volta de 3h desta terça-feira (25).
Testemunhas contaram aos policiais militares que quatro homens chegaram à casa onde estavam os três rapazes, em um veículo modelo Corolla preto.
Foram entrando e atirando. Um dos jovens baleado também estava armado e reagiu, começando uma troca de tiros.
A PM e policiais da Delegacia de Homicídios (DHPP), de Sorriso, não descartam que todos estejam envolvidos em uma rixa por disputa de poder, entre facções criminosas.
Os três rapazes baleado foram socorridos, primeiro para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e, depois, foram transferidos para o Hospital Regional.
A Polícia já sabe, por exemplo, que, entre um dos feridos, está o autor de uma tentativa de homicídio registrada no último domingo (23).
Fonte: Diário de Cuiabá