Um homem, ainda não identificado, paciente de uma unidade hospitalar de Jaciara (144 km de Cuiabá) foi preso pela Polícia Militar depois de agredir um médico e duas enfermeiras no
final da tarde deste domingo (16).
O suspeito desferiu socos e chutes na equipe médica e desacatou outros profissionais da saúde, fazendo ameaças. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os familiares levaram o paciente inconsciente para o hospital à tarde, onde ele recebeu atendimento.
Em seguida, após acordar, o homem começou a agredir a equipe médica e uma das enfermeiras teve o braço direito lesionado. Momentos depois, o homem ainda desacatou, xingou e ameaçou outros servidores, dizendo que retornaria ao hospital e “eles iriam ver o que aconteceria”.
Logo depois o suspeito fugiu, deixando a unidade médica e a Polícia Militar foi acionada. De imediato, os agente conseguiram os dados do veículo do homem pela ficha de atendimento.
Ele foi encontrado na cidade de São Pedro da Cipa (a 151 km de Cuiabá) bastante alterado. Em seguida, foi conduzido à delegacia para prestar depoimento acompanhado da esposa.
Fonte: Folhamax