A Miss Mato Grosso Isabelle Castro, de 29 anos e o cabeleireiro David Silvério, de 23, se envolveram em um briga no último sábado (24) em um salão de beleza de alto padrão na Avenida Miguel Sutil em Cuiabá.
Com direito a marmita na cara, arranhões e tapas, os dois registraram boletins de ocorrência e apresentam versões diferentes sobre o ocorrido.
David registrou o B.O. logo após a confusão acontecer, às 14h12, como um caso de lesão corporal. Ele afirmou que estava no refeitório quando começou a brincar com Isabelle, que é sua colega de trabalho.
De acordo com a versão, ela “do nada” jogou um pote de comida e um refrigerante contra ele. “Com isso, o declarante passou a perceber que não era brincadeira, e disse que isso não ficaria assim”.
Conforme o documento foi aí que Isabelle “partiu pra cima” de David com arranhões e bateu a cabeça dele na mesa.
Os colegas tiveram que apartar a briga e o responsável pelo estabelecimento mandou os dois para casa. “Como se sentiu bastante prejudicado com as lesões resolveu registrar o fato e buscar seus direitos”, diz outro trecho do documento.
Ele requisitou o exame de corpo de delito.
Lesão corporal e injúria
A versão de Isabelle, por sua vez, é distinta a de David. Ela registrou o boletim de ocorrência na tarde do dia seguinte, no domingo (25), como lesão corporal e injúria.
Ela afirmou que trabalha há dois anos no salão de beleza e, há duas semanas, vem sofrendo injúrias e ameaças de agressão por parte de David.
De acordo com a versão, “devido às provocações” os dois “entraram em luta corporal”. Ela teria ficado com a boca machucada e com escoriações no antebraço.
À Polícia, Isabelle afirmou que não tem interesse em representar criminalmente contra o colega. Ela, no entanto, também requisitou um exame de corpo de delito.
O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da mulher
Fonte: Midianews