Um homem de 38 anos foi preso na madrugada deste sábado (3) acusado de agredir duas pessoas desconhecidas na boate Malcom Pub, localizada na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Segundo testemunhas, o suspeito estava bastante alterado e se aproximou das vítimas e passou a agredi-las com socos. Na delegacia ele ainda teria xingado a escrivã que confeccionava o boletim de ocorrência.
Era por volta de 00h30 quando a Polícia Militar foi acionada. As vítimas contaram que estava na área de fumantes do bar quando o suspeito se aproximou. Eles disseram que o suspeito começou a xingá-los e fazer ameaças. Em certo momento, o homem deu um soco em uma das vítimas que usava uma tipoia no braço, pois havia acabado de passar por uma cirurgia no ombro. A segurança da boate foi acionada e retirou o suspeito do local.
Na delegacia, durante a confecção do boletim de ocorrência, o suspeito foi acusado de xingar a escrivã dizendo que só iria aceitar o boletim se fosse narrado de acordo com a sua versão dos fatos. A escrivã então pediu para o homem sair da sala, momento em que ele se retirou e gritou que iria ligar para o comandante geral da polícia. Ele foi detido e as testemunhas foram ouvidas.
Fonte: Leia Agora