Uma mulher chamou a Polícia Militar na madrugada deste domingo (28) para atender a uma ocorrência de tentativa de estupro, lesão corporal e furto, na região central de Cuiabá. O suspeito de ter cometido os crimes ainda não foi localizado.
Segundo o boletim de ocorrência, os crimes teriam acontecido nas proximidades da Praça Ipiranga, no Centro de Cuiabá, a vítima, que não teve a identidade divulgada, estava bebendo cerveja acompanhada de uma amiga.
A mulher, de 34 anos, contou à polícia que decidiu sair para urinar nos arredores da Praça quando a amiga decidiu ir embora.
Nesse momento, a mulher teria tido um “apagão” e só se lembra de acordar e estar em luta corporal com um homem que estava em cima dela, enquanto ele tentava tirar as roupas da vítima e forçar um ato sexual.
Segundo o relato dela à polícia, o suspeito ainda tentou enforcá-la com as mãos nesse momento. Uma testemunha que ouviu os gritos de socorro foi até o local e reconheceu o agressor, pois ambos moravam na mesma casa, próximo ao local onde tudo aconteceu.
O homem, que tem 39 anos, segundo a polícia, entrou na casa, trocou de roupa e fugiu. Ele não teve a identidade divulgada.
Além da tentativa de estupro, a vítima teve a bolsa furtada, além de celular, documentos, dinheiro e objetos pessoais. Ela foi encaminhada ao plantão da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá.
Fonte: G1 MT