Advogada e servidora do Procon-MT Gisela Simona teve sua candidatura a deputada federal homologada na noite desta sexta-feira (05) durante convenção do União Brasil, no Ginásio Dom Aquino, em Cuiabá (MT).
“Ofereço a Mato Grosso um pulso forte, mãos limpas e propostas concretas para proteger o consumidor, defender as mulheres, valorizar os serviços públicos, gerando ainda mais emprego e renda no nosso Estado”, declarou.
Gisela lembrou que sua caminhada começou em 2018. “Foi quando mais de 50 mil mato-grossenses acreditaram que esta cuiabana poderia ser a sua voz na Câmara Federal”, observou a candidata.
A servidora pública ressaltou que seu projeto político se fortaleceu ainda mais em 2020, quando Cuiabá a honrou com 52.191 votos, a tornando a mulher mais votada na história das eleições municipais de Cuiabá.
“À frente do Procon, consegui ser a voz de milhares de pessoas, e provar que as coisas não funcionam no jeitinho, que existe um lado justo e certo, que a honestidade, a transparência e o respeito à democracia são inegociáveis”.
Gisela Simona foi incisiva ao afirmar que está dentro do processo político porque entende que é preciso buscar uma política de resultados.
Fonte: O Bom da Notícia