Os foragidos Lucas Soares Dias e Edersson Fabio Veira foram indiciados pelo duplo homicídio do ex-policial militar Genival Ferreira de Souza, 46 anos, e de sua filha, Giovanna Martins de Souza, 16 anos, ocorrido no dia 1º de fevereiro deste ano, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).
A dupla está foragida e a Polícia Civil pede a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos criminosos.
A Polícia Civil concluiu nesta semana o inquérito do crime e indiciou os dois por homicídio duplamente qualificado, porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa.
Conforme as investigações da Delegacia de Homicídios da cidade, pai e filha foram surpreendidos dentro de uma conveniência, no bairro Conjunto São José 1. Os criminosos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra os dois.
A DHPP apurou que, dias antes do assassinato, Genival foi ameaçado por criminosos para que encerrasse as atividades de jogo do bicho na região, uma vez que uma facção criminosa passaria a comandar todos os jogos de apostas no município.
As denúncias sobre o paradeiro dos criminosos podem ser feitas de forma anônima pelo disque denúncia 197 da Polícia Civil ou diretamente à equipe de investigação DHPP de Rondonópolis pelo Whatsapp: (66) 99911-3598.
Fonte: Repórter MT