O Batalhão Estadual Rodoviário da Polícia Militar identificou os quatro jovens que morreram quando o Fiat Palio Weekend em que eles estavam se chocou contra uma Chevrolet Trailblazer na tarde desta sexta-feira (29), na rodovia MT-251, entre Chapada dos Guimarães e Cuiabá.
Eles seguiam do Complexo Salgadeira – ponto turístico de Chapada dos Guimarães – com destino a Cuiabá junto com outros amigos, que estavam em um segundo veículo, quando colidiram contra uma Chevrolet Trailblazer. Todos morreram no local. Uma ultrapassagem indevida teria causado a colisão, conforme testemunhas. Um homem ficou preso às ferragens e recebeu primeiros socorros, mas não resistiu e morreu ainda no local.
As vítimas ocupantes do Palio Weekend eram Josimar Chagas De Lima, 21; Marcon Douglas Da Conceição Adorno, 20; Luiz Henrique Da Silva Dos Santos Nicanor, 15, e Bruno Lopes De Assunção, de 16 anos.
Segundo informações, todos moravam no bairro Três Barras, em Cuiabá, e tinham passado a tarde na Salgadeira, onde ingeriram bebidas alcoólicas.
Fique atualizado: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias mais importantes do dia clique aqui
O acidente com múltiplas mortes foi registrado por volta das 15h30 na MT-251, a estrada para Chapada dos Guimarães (a 67km de Cuiabá). O acidente aconteceu entre um SW4 e um Pálio, que teriam colidido de frente, e também envolveu um ônibus e um Ônix.
Segundo informações apuradas pelo RepórterMT, o acidente aconteceu a cerca de 2km do ponto turístico da Salgadeira e quatro mortes foram confirmadas.
A estrada permaneceu interditada para trabalho das equipes de resgate e investigação das 15h30 até 19h40, quando o trânsito começou a ser liberado parcialmente.
Fonte: Gazeta Digital/Repórter MT