Clientes do supermercado Comper, em Cuiabá, denunciaram nas redes sociais várias irregularidades que enfrentaram durante as compras na loja da Avenida Fernando Corrêa. Entre elas, comida ‘podre’ e produtos com preços diferentes do anunciado nas gôndolas.
Em postagem no Facebook, uma cliente reclamou que se deparou com pão estragado, com mofo e com a data de validade vencida sendo colocado à venda nas prateleiras do mercado.
Em outro trecho da reclamação, a mesma consumidora disse que o valor exposto de uma salsicha era diferente do preço na hora da pesagem. “Questionei e a atendente ficou sem graça. Chamou a encarregada, que arrumou a bagunça”, explicou.
A mulher ainda alertou outros consumidores para ficarem atentos na hora das compras.
O Repórter MT tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do supermercado Comper, mas não teve os questionamentos respondidos. O espaço segue aberto, caso queira se manifestar.
No início deste mês, o professor Haroldo Arruda, analista político em Mato Grosso, denunciou uma fraude que supostamente estava sendo cometida pelo supermercado Atacadão, da rede Carrefour, em Cuiabá.
Em vídeos nas redes sociais, o professor conta que foi às compras com sua esposa, Sabrina, na manhã do dia 13 de abril e escolheu vários produtos em promoção.
No entanto, na hora de passar no caixa, vários deles foram contabilizados com valor cheio. Haroldo afirmou que a prática é crime.
Ele ainda chegou a mostrar fotos dos produtos em promoção e do extrato da compra, comprovando a disparidade nos valores.
A denúncia se tornou alvo de uma ação do Procon-MT, que fiscalizou o local. No entanto, na ocasião, não conseguiu dar flagrantes às denúncias.
Fonte: Repórter MT