Família procura jovem que desapareceu há 4 dias ao ir em mercado

Fonte:

A família de Pedro Lucas de Souza Nasário Lima, de 18 anos, está desesperada atrás de qualquer informação sobre o seu paradeiro. Ele saiu para ir ao mercado na tarde de sábado (23), em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá), e não voltou mais para casa.

Natural de Petrolina (PE), Pedro estava morando com a mãe desde a última quarta-feira (20). No entanto, o jovem já tinha certo conhecimento da região, já que passou dois meses na residência, no ano passado.

“Perdido ele não está, porque já conhece a cidade e aqui no bairro em que eu moro, onde for ele pergunta e consegue chegar em casa”, garantiu Claudiana Leite de Souza, 38 anos, mãe do rapaz.

Segundo a dona de casa, o filho é usuário de drogas. A ideia da família era submetê-lo a um tratamento para se livrar do vício.

No dia em que sumiu, Pedro saiu de casa dizendo que iria ao mercado e já voltava. Isso aconteceu, conforme Claudiana, por volta das 11h30.

Meia hora depois, já desconfiada da demora, ela ligou para o filho, que não atendeu as ligações. A dona de casa chegou a mandar uma mensagem, que foi visualizada e ignorada. Depois disso o aparelho começou a dar fora de área.

“Eu achei estranho porque ele não é de ficar sem falar comigo. Mesmo que saísse ele respondia. Nunca passou um dia, dois fora de casa. Agora já são 4”, afirmou.

Pensando no pior, Claudiana disse não ter tido paz desde que o filho sumiu. “Eu não estou conseguindo dormir, comer. Não estou vivendo enquanto não tiver notícias. Estou desesperada, não sei onde ele está, se está vivo, se está morto”, desabafou.

A mãe desconfia de novas amizades que o rapaz possa ter feito.

O jovem saiu de casa usando uma blusa lisa azul escura e um short preto, e calçava um chinelo vermelho e preto.

Para contribuir com qualquer informação sobre o paradeiro de Pedro basta entrar em contato com a família pelo telefone (66) 9 9224-7807.

Fonte: Midianews