Uma mulher foi morta pelo marido com disparo de arma de fogo no bairro Mathias Neves II, em Rondonópolis (220 km ao sul de Cuiabá), na noite de sábado (23). O suspeito relatou que foi um disparo acidental. O filho do casal de 8 anos presencial o ocorrido.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. O suspeito havia fugido do local.
No local, os militares encontraram a mulher caída na área dos fundos da residência, com marcas de tiro na cabeça. A mulher ainda estava respirando. Os militares acionaram equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para socorrer a vítima.
A mulher foi socorrida e encaminhada aõ Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.
Os militares foram informados por vizinhos de que o homem havia retornado à residência. Ao policiais, o suspeito relatou que o filho do casal presenciou o fatos e que ele havia saído para levar o menino à casa de um amigo.
Questionado sobre o ocorrido, o suspeito disse que também havia se ferido com tiro na mão. Ele contou que estava manuseando a arma de fogo nos fundos da residência quando disparou acidentalmente em sua mão e o mesmo disparo transfixou o rosto da esposa.
A arma foi encontrada no sofá da sala com numeração raspada, 20 munições intactas dentro carregador, uma deflagrada e uma intacta ao lado da arma. O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia
Fonte: Hipernotícias