Homem apalpa partes íntimas em ônibus, faz insinuações e acaba preso

Fonte:

Um homem de 48 anos foi preso por assédio sexual após ser acusado de fazer insinuações em um ônibus enquanto apalpava suas partes íntimas. O caso foi registrado no início da manhã deste sábado (23), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

Informações da Polícia Militar apontam que as vítimas, uma adolescente de 15 anos e uma jovem de 19 anos, estavam no ônibus intermunicipal na rota do Parque Universitário quando o suspeito entrou e ficou em pé ao lado delas.

Em seguida, segundo relato das vítimas, o homem começou a passar a mãos em suas partes íntimas e olhar para elas diversas vezes. Constrangidas com a situação, ambas o questionaram sobre o motivo de ele estar fazendo aqueles gestos.

Em resposta, o homem afirmou que “não estava fazendo nada demais”. Diante do ocorrido, o motorista do ônibus foi informado sobre a situação, ocasião em que pediram para que o suspeito fosse retirado do veículo.

Contudo, o condutor do ônibus disse que o caso se tratava de uma ocorrência policial e parou o veículo na frente de um quartel para que fosse realizada a denúncia. O homem então foi levado à delegacia e um boletim de ocorrência foi registrado.

Fonte: Gazeta Digital