Suspeito de assalto é morto em troca de tiros com a Polícia Militar

Fonte:

Dois homens armados aproveitaram que o portão de uma residência estava aberto e invadiram o local, ameaçando os moradores e colocando arma de fogo na cabeça das crianças. Os suspeitos fugiram de moto rumo a uma área de mata fechada e foram perseguidos pelo dono da casa. A Polícia Militar foi acionada e, durante a captura, um dos assaltantes morreu ao trocar tiros com a guarnição. O crime aconteceu neste sábado (26), em Sorriso (distante 418 km da capital).

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulha no bairro Alphavile quando foi abordada por uma mulher pedindo socorro, informando que sua residência havia acabado de ser roubada. Ela disse ainda que os autores fugiram em uma motocicleta de cor escura e que seu esposo os estaria seguindo.

A equipe localizou a camionete da vítima que informou que os assaltantes  tinham seguido em uma estrada de chão. A PM logo avistou a motocicleta, mas os suspeitos não obedeceram a ordem de parar, e o passageiro sacou e apontou uma arma de fogo na direção da viatura. Na sequência eles abandonaram a moto e correram para uma área de mata, efetuando disparos contra os policiais. Um homem foi atingido na troca de tiros e encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele foi encontrado um celular e um relógio de pulso roubados na casa da família. O suspeito também portava  uma pistola Taurus calibre 9mm, com carregador. O outro assaltante ainda não foi localizado pela Polícia Militar. Uma arma, roubada na residência, também não foi encontrada.

A casa roubada possui circuito fechado de vídeo, sendo toda ação registrada. As imagens foram cedidas à Polícia Civil.

Fonte: HNT