Uma mulher de 27 anos foi mordida na região da virilha na madrugada deste sábado (05), durante um desentendimento com seu companheiro, na casa onde moram, no bairro Jardim das Acácias, em Sinop (500 km de Cuiabá). O agressor, de 26 anos, foi preso. A Polícia Militar foi acionada por volta das 04h, sobre uma situação de violência doméstica.
Quando chegaram no local, testemunhas contaram que a vítima tinha sido encaminhada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Com isso, os militares foram até o hospital onde encontraram a mulher nua enrolada em uma toalha de banho.
Aos PMs, ela disse que seu companheiro tinha ingerido bebidas alcoólicas e por um motivo desconhecido, começou a agredi-la. Durante a confusão, ela teve a virilha mordida e levou socos no rosto.
A mulher acrescentou afirmando que conseguiu correr e pediu ajuda de uma vizinha que a levou para a UPA, por conta do fato de suas partes íntimas estarem sangrando muito.
Logo após colher o depoimento da vítima, a equipe foi até a casa do casal onde o agressor foi preso. Ele foi encaminhado até a delegacia para as providências que o caso requer.
Fonte: Repórter MT