O suspeito de matar Mário Ferreira da Silva, de 45 anos, assassinado a pauladas na madrugada desta sexta-feira (4) foi preso pela Polícia Militar ainda na mesma manhã. O homem, que confessou o crime, foi encontrado alcoolizado e com marcas de sangue pelo corpo, transitando pelo pátio de um posto de combustível.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar, o suspeito foi encontrado após uma denúncia feita por volta das 7h. Questionado sobre os acontecimentos, ele revelou versões confusas sobre os fatos e, por fim, confessou que teria assassinado a vítima, dando detalhes sobre a execução do crime.
Diante da situação, o suspeito, de 42 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Cáceres para o registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
A vítima, identificada como Mário Ferreira da Silva, de 45 anos, foi assassinada com golpes de madeira, durante a madrugada. O homicídio foi registrado por volta de 03h, no distrito de Caramujo.
A equipe da PM foi acionada após receber uma denúncia anônima, via 190, informando sobre um homem morto em uma rua. No local, os policiais confirmaram os fatos e encontraram a vítima caída no solo, com múltiplas lesões na região da cabeça. Ao lado do corpo foi encontrado um pedaço de madeira.
Fonte: Olhar Direto