A família de Witor Hugo Cavalcante Dias da Silva, 15, está em busca de informações sobre o seu paradeiro. Ele não é visto desde o último sábado (29), quando saiu de casa, no Distrito de Nossa Senhora da Guia dizendo que iria encontrar os amigos em um barzinho no bairro Três Barras, em Cuiabá. Acontece que ele não foi visto pelo local.
A tia do menino, Charlene Oliveira, conversou com a reportagem do Gazeta Digital e contou que no último sábado depois de trabalhar na lanchonete da família, o menino tomou banho e se arrumou para sair.
“Ele foi, mas não voltou. No domingo, na tentativa de falar com ele, a vó mandou uma mensagem, que foi respondida dizendo que ele estava na casa de um amigo, não disse qual, nem deu detalhes. Depois disso, o celular só deu desligado”, contou.
Charlene conta que a família paterna mora na Guia. O pai do rapaz trabalha em Cuiabá e, por isso, ele passa a maior parte do tempo na casa da tia. “Ele praticamente mora aqui comigo. Então, temos uma relação bem próxima. Ninguém sabe quem é esse amigo de Cuiabá”.
Como ele também estuda no distrito, na Escola Estadual Filogônio Corrêa, grande parte dos amigos também são da região. “Inclusive, o pessoal aqui da Guia que foi para esse barzinho, afirmou que não o viu por lá”, contou.
A família também pediu ajuda para um amigo da família, que tentou buscar imagens das câmeras de seguranças existentes próximas do local, para ajudar na localização do jovem, mas ainda sem novas informações.
Polícia foi procurada e orientou registrar o desaparecimento no Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil, que investiga o caso. Informações podem ser repassadas pelo (65) 3901-4823 ou (65) 99982-7766.
Fonte: Gazeta Digital