Euner Jorge da Silva, de 45 anos, morreu na noite de quarta-feira (19), após ter a bicicleta que conduzia atingida por uma caminhonete S10 na região do bairro Buritis, em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá).
O atropelamento foi registrado por volta das 18h, na Avenida Belvedere.
Conforme informações locais, ele era funcionário de um posto de combustíveis e estava a caminho de casa, na companhia da esposa, quando aconteceu o acidente.
O homem seguia em uma bicicleta e sua esposa em outra logo atrás, quando foi atingido pela caminhonete. Para os policiais civis, o motorista disse que não tinha visto o ciclista.
Com o impacto, o ciclista foi arremessado na pista e morreu na hora. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência) estiveram no local e constataram o óbito.
A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local do acidente. O corpo do ciclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
O condutor da caminhonete, identidade não revelada, saiu ileso do acidente. Ele permaneceu no local e foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos. As circunstâncias do acidente devem ser apuradas pela Polícia Civil.
Fonte: Repórter MT