Clientes depredam guichê da Gol por causa de cancelamento de voo e acabam presos

Fonte:

Dois homens, que não tiveram suas identidades divulgadas, foram presos na manhã desta quarta-feira (15) acusados de depredarem o guichê da Gol Linhas Aéreas no Aeroporto Internacional Marechal Rondon. Eles teriam se exaltado porque um voo com destino a Cuiabá foi cancelado. Os suspeitos acusaram a empresa de não dar suporte.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 7h30 de hoje (15) uma equipe foi acionada para ir ao Aeroporto Marechal Rondon, onde dois suspeitos estariam depredando o guichê da Gol Linhas Aéreas. Ao chegarem ao local os militares encontraram computador, porta de vidro e outros materiais do guichê danificados.

Os policiais ouviram que um dos suspeitos ficou exaltado pois o voo de sua companheira, que está em Manaus, foi cancelado por diversas vezes e, segundo ele, não obteve respostas precisas por parte da companhia aérea, bem como não deram suporte. Ele então ficou nervoso e junto com outro envolvido começaram a depredar o guichê. Após colher informações a PM então deteve o suspeito de 33 anos e conduziu os dois até a Central de Flagrantes, para que fossem tomadas as devidas providências.

Fonte: Olhar Direto