Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi encaminhado para a delegacia após ameaçar contratar alguém para matar sua esposa e filha. O caso aconteceu nesta sexta-feira (12) no município de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).
Conforme consta no boletim de ocorrência, policiais estavam fazendo uma ronda em um dos bairros da cidade quando foram abordados pela esposa do suspeito. Ela afirmou que o homem estava fazendo ameaças. Diante da situação, uma equipe se deslocou até o local.
A filha da vítima estava na casa e relatou aos policiais que ao chegar na residência pediu para o pai abaixar o som da TV, porque estava com dor de cabeça. O homem se estressou e passou a xingá-la. Em determinado momento, passou a fazer ameaças e disse que contrataria uma pessoa para “dar um fim” nela e sua mãe.
Segundo a esposa do suspeito, as agressões são recorrentes. No mesmo dia, durante o almoço, o homem fez xingamentos e ameaças após a esposa falar que ele deveria trabalhar para ajudar a pagar as despesas da casa.
Diante a situação, os policiais conversaram com o suspeito, que negou as acusações. Ele foi encaminhado para uma delegacia de polícia para o cumprimento das medidas necessárias. O caso está sendo acompanhado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Fonte: Olhar Direto