O empresário Lúcio do Som e a esposa foram baleados durante uma tentativa de roubo na casa deles, na noite de sábado (2), no Distrito da Guia (33 km de Cuiabá). O criminoso fugiu do local pulando o muro da residência. As vítimas foram encontradas pelos policiais caídas na piscina da casa.
Uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pela região quando foi acionada para atender uma ocorrência próximo à Estação de Tratamento de Água.
Chegando ao local os policiais viram um suspeito pulando muro. Os agentes bateram no portão da residência, mas ninguém respondeu.
Um dos policiais subiu no muro e viu duas pessoas caídas na piscina, na parte mais funda uma mulher e na parte rasa um homem. A água estava suja de sangue.
O policial pulou o muro, entrou na piscina e resgatou as vítimas que estavam submersas. A mulher relatou aos policiais que ao chegar em casa, ela e o marido foram abordados por um homem.
O bandido agrediu seu esposo e pediu as chaves do carro e a carteira. O marido dela teria reagido e por isso foi baleado.
O homem levou um tiro no abdômen e caiu na parte rasa da piscina. Já a mulher foi baleada no tórax.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e as vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, onde receberam atendimento e seguem hospitalizadas.
Segundo informações de familiares, as vítimas estão em estado de choque e não conseguiram dar mais detalhes de como aconteceu os fatos. O atirador não teria conseguido roubar nada.
A polícia realizou buscas pela região, mas não conseguiu encontrar o bandido. A guarnição recebeu denúncias anônimas de que o suspeito é conhecido na região e atende pelo nome de “Kael”.
Uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Hipernotícias