Bandidos trocam tiros com a PM e morrem após roubo de fazenda; um é preso tentando fugir

Fonte:

Dois ladrões foram mortos e um preso, após assalto a uma propriedade rural no município de Nova Mutum, na manhã de sexta-feira (18). A ação contou com apoio da Força Tática, que ao dar voz de prisão para os criminosos, eles atiraram nos policiais e na resposta da injusta agressão, os criminosos foram baleados.

O caso aconteceu por volta das 06h30. Os bandidos chegaram na fazenda e pediram uma garrafa de água para colocar no radiador. Quando a mulher se virou para buscar, ela foi rendida e amarrada com outras pessoas da casa.

Os bandidos roubaram armas, joias e dinheiro. Depois fugiram pela estrada vicinal. Um dos moradores da casa roubada conseguiu se livrar das cordas e partiu atrás dos bandidos. Houve troca de tiros na estrada e os criminosos perderam o controle do carro e pararam o veículo e tentaram sair a pé.

Nesse momento a polícia chegou e ao abordar dois, ele atiraram nos policiais. No revide, dois bandidos foram baleados. Os policiais colocaram os dois na viatura e seguiram para o hospital. Lá eles chegaram com vida, mas morreram antes de começar o procedimentos cirúrgico.

O terceiro elemento só foi preso algumas horas depois. Ele estava na beira da estrada pedindo carona quando foi reconhecido e preso. Os policiais não conseguiram identificar os bandidos, pois todos estavam sem documentos.

O caso será investigado pela Polícia Civi. Todos os objetos roubados da casa e o dinheiro foi devolvido às vítimas.

Fonte: Olhar Direto