Emanuel prega continuidade, cita votos e reclama de ataques; veja

Fonte:

Candidato à reeleição voltou à TV na segunda etapa das eleições na Capital e fez novas promessas

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), candidato à reeleição, retornou à TV, nesta sexta-feira (20), com o início do segundo turno na Capital. Ele agradeceu os votos, fez promessas e se disse alvo de ataques dos adversários.

O emedebista começou o programa agradecendo os votos que recebeu e afirmou que terminou o primeiro turno tecnicamente empatado em primeiro.

“Quero agradecer as 82.367 pessoas que saíram de suas casas para dar seu voto de confiança a uma gestão humanizada e de muito trabalho, que prioriza os que mais precisam e está mudando Cuiabá de verdade, com muitas obras e ações”, disse.

“Cheguei até aqui sofrendo todo tipo de ataque, sempre com assuntos velhos, requentados. Ainda assim, esses ataques não puderam evitar que mesmo com 8 candidatos, chegássemos no segundo turno, tecnicamente empatados em primeiro lugar”, emendou o prefeito.

Cheguei até aqui sofrendo todo tipo de ataque, sempre com assuntos velhos, requentados

Emanuel afirmou que, mesmo alvo de ataque de outros sete postulantes, os adversários não foram capazes de atingir o que a atual gestão proporcionou à população. Ele citou como exemplo as obras do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), além de entregas como o kit escolar e as novas vagas nas creches.

“A população está percebendo que nossa cidade encontrou um novo caminho, de equilíbrio e estabilidade. Pela primeira vez, Cuiabá não teve greve de servidores durante todo o mandato. Um caminho de mudança, que deixou para trás as filas nos corredores do pronto-socorro”, afirmou.

Propostas

Ainda durante o programa, Emanuel voltou a falar algumas de suas propostas para o próximo mandato.

Uma das metas é levar o “Hora Estendida na Saúde” para mais cinco bairros da Capital. O antigo Pronto-Socorro da Capital será transformado no Hospital da Família.  Também se comprometeu a entregar mais 20 Centros de Educação Infantil Cuiabano (CEICs), além de criar mais quatro escolas em tempo integral.

“Teremos ainda o ‘Cuiabá Digital’ e o fundo de crédito emergencial ‘Pra Frente Cuiabá’, para apoiar comerciantes. Serão concedidos empréstimos a juros zero, isenção de IPTU e alvará de funcionamento. Já a construção do Contorno Leste vai beneficiar mais de 200 mil pessoas. São boas ideias pra gente avançar com segurança e sem aventura”, concluiu o prefeito.

Veja o programa:

Com informações do site MidiaNews