Procurador Mauro acusa candidato do PT de ser alinhado a princípios da direita
Candidato ao Senado pelo Psol, o Procurador Mauro afirmou nesta quinta-feira (15) que se vê como o único candidato realmente de esquerda na disputa e alfinetou o candidato do PT, deputado estadual Valdir Barranco, acusando-o de ser alinhado a princípios da direita.
As declarações foram feitas durante entrevista à Rádio Capital FM. Na ocasião, o procurador ainda descartou qualquer possibilidade de aliança futura com o PT, afirmando que, conforme a trajetória política confirma, a sua legenda prefere permanecer fora de coligações.
O PT pode até tentar se colocar aqui no Estado como uma candidatura de esquerda, em defesa dos interesses do povo, mas eu acredito que não é
“Eu acredito que a única candidatura que representa os interesses do povo, principalmente dos mais pobres, que pode ser colocada como uma candidatura de esquerda, no sentido de defender a redução das desigualdades sociais, é a nossa”, afirmou.
O procurador citou as alianças anteriores firmadas pelo PT na administração estadual e afirmou que vê que a candidatura de “tenta se colocar nesse aspecto da eleição, mas é claramente uma candidatura de direita”.
“O PT esteve nas administrações de Blairo Maggi, apoiou o Silval Barbosa, esteve enlameado em toda essa corrupção das obras da Copa, sempre esteve apoiando os barões do agronegócio. Na campanha passada, esteve junto com Wellington Fagundes, que é claramente um candidato de direita”, enumerou.
“Então, eu acredito que o PT pode até tentar se colocar aqui no Estado como uma candidatura de esquerda, em defesa dos interesses do povo, mas eu acredito que não é. Acredito que apenas a nossa candidatura representa esses interesses”, completou.
Fonte: MidiaNews