Vereador baleado em MT morre após 20 dias internado

Fonte:

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Nova Canaã do Norte (681 quilômetros de Cuiabá) Valdinei Serafim de Brito, morreu nesta sexta-feira (9), após ficar 20 dias internado no Hospital Regional de Alta Floresta. O parlamentar se envolveu em uma briga e foi baleado pelo representante de uma fazenda, no dia 19 de setembro passado.

As informações relatadas são de que Valdinei foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. A situação teria sido provocada pelo prestador de serviços de uma fazenda, na região em que Valdinei estava.

Após ser cobrado pelo suspeito, ambos acabaram discutindo e entraram em luta corporal. Em seguida, o funcionário identificado como Paulo sacou uma arma a efetuou diversos disparos. O vereador foi atingido e encaminhado a UTI do hospital de Alta Floresta, onde permaneceu internado e veio a óbito nesta sexta. Seu filho, que foi atingido na perna, teve alta no dia seguinte.

O assassino fugiu na hora do ocorrido, mas se entregou um dia depois com a presença de um advogado. Com isso, o acusado acabou liberado.

O caso está sob a investigação da Polícia Judiciária Civil (PJC).

Fonte: Muvuca Popular