O deputado estadual Faissal Calil (PV) pode enfrentar um desgaste dentro do Diretório Municipal do partido por não querer caminhar junto com o grupo do atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), durante as eleições desse ano.
Segundo Faissal, ele já avisou o presidente da sigla, ex-secretário de Serviços Urbanos de Cuiabá, José Roberto Stopa, que o apoia na campanha, mas só se estiver fora do arco de alianças comandado pelo atual prefeito.
“Nós estamos aguardando a posição do nosso líder maior do partido, ex-secretário José Roberto Stopa. Stopa tem meu apoio para ser prefeito. Para ser vice de Emanuel Pinheiro não terá”, disse Faissal.
Faissal já posicionou seu partido e seu grupo em relação aos seus pensamentos e confirmou que apoia qualquer plano do PV que seja contrário ao de Emanuel Pínheiro.Sem falar em crise interna, Faissal disse ao Olhar Direto que essa decisão á para que no futuro não o chamem de traidor.
“Sou muito claro em relação a isso. Já falei, inclusive, na reunião interna do partido e minha posição é muita clara e transparente. Com Emanuel eu não vou. Já estou falando isso para não me chamarem de traidor. O partido precisa de coerência, precisa de novos rumos para uma cidade melhor”, concluiu o parlamentar.
Fonte: Olhar Direto