Dois falsos policiais federais sequestraram, na madrugada desta segunda-feira (24), a filha de um promotor de Justiça e o namorado dela, em Cuiabá.
O rapaz, segundo as informações,ainda foi agredido com uma coronhada de revólver na cabeça.
O casal estava conversando, por volta de 1h, ao lado do carro, no “Mirantinho”, nas proximidades do Centro de Eventos do Pantanal, no bairro Ribeirão do Lipa, quando foi abordado por dois homens.
Os sequestradores, segundo a Polícia Militar, chegaram em um veículo Fiat Pálio branco.
Um dos bandidos alegou ser da Polícia Federal e que o casal seria levado para a delegacia com carro, devido a uma suposta irregularidade no veículo.
Sem desconfiar que era vítima de um sequestro relâmpago, o casal – ela de 20 e ele, de 25 anos – entrou no carro, quando um dos bandidos atingiu o rapaz com uma coronhada na cabeça.
O casal foi obrigado a entregar seus cartões de créditos com senhas testadas nos aplicativos dos celulares, para que os saques não fossem interrompidos.
As duas vítimas foram levados para uma estrada de chão, que dá acesso ao Distrito de Nossa Senhora da Guia (MT-010), onde foram abandonados.
Os ladrões levaram o carro, que ainda não foi localizado, dois celulares e dinheiro. Os bandidos ainda fizeram saques.
O caso foi oficializado pela Polícia Militar em um Boletim de Ocorrência (BO) e já está sendo investigado por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá).
Fonte: Diário de Cuiabá